26 de dez. de 2011

Manipuladora; Veja e sua lista de livros


Bem, bem, bem. Já falei aqui sobre manipulação de notícia. Para quem não sabe, manipular uma noticia é transformar os fatos com adjetivos, mentiras ou retirar fatos e deixar a notícia incompleta: EX: "O ditador Gadafi recusou a entrada dos EUA na Líbia." é diferente de: "Muammar Gadafi recusou entrada do exército americano no território Líbio."  Há uma diferença. Você toma a decisão por essas jogadas de palavras.

 Agora o que interessa:

O livro Privataria Tucana, que fez tanto sucesso no lançamento do dia 21, foi escrito por Amaury Ribeiro Junior. O Livro "mete a boca no trombone" sobre as falcatruas do PSDB. O livro que vem calando vários tucanos e  sócios está na lista top 10 anual da FNAC. Já o livro Guia Politicamente Incorreto da História do Brasil é destacado pela revista, em primeiro, sendo que na FNAC, aparece em 15º. Isso não é manipulação? Galera, acorda né! A Veja não coloca o livro Privataria Tucana nem numa lista de 20, enquanto outras listas o colocam em décimo. SIM! É manipulação. Pra quem quiser o link da lista, é só clicar aqui.
Aí você vê que todo aquele papo de manipulação. Como disse Camilo Castelo Branco: "O Silêncio é uma confissão". José Serra chamou o livro de lixo (Ui, que ofensa!). Verônica Serra disse aqui que tem uma fartura de documentos contra o livro, mas eu prefiro o argumento do José Serra.

23 de dez. de 2011

O Capitalismo em uma imagem

22 de dez. de 2011

Origem da Vida: Qual é a Gênese da vida?

Muitas pessoas só conhecem a visão cristo-judaica do Gênese, ou a Criação de Deus. Aqui vou trazer várias outras formas do gênese, mas também trarei a judaico-cristã.


Segundo o Islã:

Eles crêem no Gênese Bíblico, apesar de que uma parte mais liberal acredita no evolucionismo teísta.  Em 1990, Maurice Bucaille publicou The Quran and the Modern Science, apontando referências ao Big Bang e o Big Crunch (teoria que diz que o Universo vai se contrair devido à ativação gravitacional) no processo do Alcorão.

Mitologia Chinesa:

A dança de Shiva.
Pan'ku, O Deus-Absoluto nasceu do Ovo Primordial. Ele cria o mundo com um sacrifício. Pan'ku morre e então a humanidade se desenvolve. Seu crânio é o céu. Sua pele é a Terra. Sua saliva e seu suor é a chuva. Seu olho direito é a lua, e o esquerdo o Sol. De seu sangue vieram o mar e os rios. Dos seus cabelos vieram as plantas. Sua respiração é vento e sua voz o trovão. E os seus ossos são as pedras.

Hinduísmo

Segundo o Hinduísmo, na noite de Brahma, a natureza é inerte, até que Shiva tome atitude para animá-la. Assim ele dança e cria todas as coisas e no fim de sua dança ele cria as armas para destruir todas as coisas existentes.

Mitologia Grega.

Do vazio Caos surgiu, e depois Nix (a noite) e Érebo(as trevas) surgiu também, e assim os três viveram por anos. Nix engravidou de Érebo e ambos geram o Éter (o céu superior) e Hemera(o dia). Depois, Gaia(a terra) surgiu e gerou Urano (o céu). Urano odeia seus filhos e joga eles dentro de Gaia. Gaia fala com Cronos (tempo) para libertar seus irmãos e castrar seu pai.Assim, Cronos castra o pai, mas ao ver o Hecatônquiros e Ciclopes na Barriga de Gaia, desiste, pois são seres muito fortes. Cronos casa-se com Réia, e tem filhos. Cronos tem medo de uma profecia e engole todos os filhos, mas Reia esconde Zeus. Zeus cresce e retira os irmãos de dentro de Cronos. Após isso, liberta os hecatônquiros e ciclopes de Gaia. Então Zeus cria Hefesto e Hefesto gera o primeiro humano, Pandora.

Mitologia Egípcia

Um líquido cósmico chamado Nu e cria o ser subjetivo. Depois do Nu, evolui o Atum, o ser objetivo. Então Atum criou um explosão, a massa cósmica universal. Rá, o neteru (Deus) da Terra criou o Solda Manhã e o Sol da Tarde. Depois criou Chu e Tefnut, que deram origem ao ar e humanidade. Depois ele criou Geb e Nut: A terra e o Céu. Para estes lugares ele criou quatro neterus: Ísis e Osíris, Seth e Neftis. Osíris criou a vida e tudo que há nesse planeta. Ísis cuida de toda a vida. Seth é o mal e tudo ao contrário. Neftis é o deserto, o ato de morte.

Judaico-Cristã

Gênesis 1:

No princípio criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro. E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas. E fez Deus a expansão, e fez separação entre as águas que estavam debaixo da expansão e as águas que estavam sobre a expansão; e assim foi. E chamou Deus à expansão Céus, e foi a tarde e a manhã, o dia segundo. E disse Deus: Ajuntem-se as águas debaixo dos céus num lugar; e apareça a porção seca; e assim foi.E chamou Deus à porção seca Terra; e ao ajuntamento das águas chamou Mares; e viu Deus que era bom.E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. E foi a tarde e a manhã, o dia terceiro. E disse Deus: Haja luminares na expansão dos céus, para haver separação entre o dia e a noite; e sejam eles para sinais e para tempos determinados e para dias e anos.E sejam para luminares na expansão dos céus, para iluminar a terra; e assim foi.E fez Deus os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; e fez as estrelas.E Deus os pôs na expansão dos céus para iluminar a terra, e para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas; e viu Deus que era bom. E foi a tarde e a manhã, o dia quarto. E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus. E Deus criou as grandes baleias, e todo o réptil de alma vivente que as águas abundantemente produziram conforme as suas espécies; e toda a ave de asas conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. E Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas nos mares; e as aves se multipliquem na terra. E foi a tarde e a manhã, o dia quinto. E disse Deus: Produza a terra alma vivente conforme a sua espécie; gado, e répteis e feras da terra conforme a sua espécie; e assim foi.
E fez Deus as feras da terra conforme a sua espécie, e o gado conforme a sua espécie, e todo o réptil da terra conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom. E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento. E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.

"Platão é meu amigo; Aristótoles é meu amigo — mas meu melhor amigo é a verdade." - Isaac Newton.

21 de dez. de 2011

FELIZ DIA DO SOL INVICTO! - Parabéns Aniversariantes!


Retirado do: Conversa Objetiva

PS:Quem quer saber mais, veja o Zeitgeist, é, tá bem ali do lado em liberte-se com cultura!

20 de dez. de 2011

A Lógica dos Números - 1, 2, 3, 4, 7,10 e 12

Bem galera, estava aqui lendo um  pouco sobre um cara chamado Miguel de Nostradamus. Eu tenho aqui um livro dele, Profecias de Nostradamus, de Marques da Cruz. Estava marcado na minha parte preferida.

Os números 1, 2, 3, 4, 7, 10, 12, 24 e 48, 
como símbolos, na natureza, na vida, na história
e nas religiões.

Correto. Não quero muita enrolação. Aqui tem uma síntese do que estou dizendo:

Número 1:

  • Para os monoteístas, o poder de tudo - a unidade - Deus.
  • Para o mundo, o poder maior, a unidade do homem na Terra.
  • Atualmente, o que nos move é a unidade. Uma coisa única, é sempre mais especial. Você, eu, todos nós somos únicos. Somos um. A singularidade que somos é especial. Mesmo você que tem um gêmeo. Você não é igual ao seu irmão gêmeo, mesmo sendo univitelino.

Número 2:

  • A vida tem ação e reação - centrípeta e centrífuga  - bem e mal - sombra e luz.
  • Nosso coração tem sístole e diástole: contração e distensão.
  • Os pulmões aspiram e expiram
  • 2 sexos: Macho e fêmea
  • 2 polaridades: Positivo e Negativo
  • Esquerda e direita, dia e noite, alegria e tristeza, otimismo e pessimismo.
  • Segundo Kant o homem tem duas vozes : a do mal e a do bem.
  • O Começo e o fim - o nascer e o morrer.
Números 3 e 4(os dois estão unidos, depois entenderão)

  • 3 são os princípios alquímicos: Sal, Enxofre e Mercúrio
  • O átomo é composto de Neutrôn, Electrons e Pósitrons
  • Segundo Hermes Trismegistus são 4 elementos: ar, terra, fogo e água.
  • Os 4 elementos fundamentais da matéria: Carbono, Oxigênio, Hidrogênio e Nitrogênio.
  • A matéria tem 4 modos de expansão ou contração: Frio, Calor, Seco ou úmido.
  • São 4 divisões da matéria segundo Einstein: Comprimento, Largura, Espessura e Espaço-tempo (não há espaço, massa e tempo absoluto)
  • 3 forças da matéria: Ação, Reação e Inércia ou Centrípeta, Centrífuga e Inércia
  • Segundo Linneu, três formas na natureza: mineral, vegetal e animal.
  • 4 continentes (sentido básico: pedaços de terra) Eurásia, América, África e Oceania
  • Estados da matéria: Líquido, Sólido, Gasoso e Colóide.
  • Quatro estações (cada uma com 3 meses) : Verão, Outono, Inverno e Primavera
  • 4 fases lunares: Lua cheia, Lua minguante, Lua Nova e Lua Crescente
  • 4 grandes etnias: Brancos, Negros, Vermelhos (indígenas e indianos) e Amarelos (asiáticos)
  • O Paraíso terrestre tinha 4 rios: Nilo, Pison, Tigre e Eufrates.
  • No Apocalipse: 4 cavaleiras, 4 animais, 4 anjos que seguram 4 ventos, 4 castigos dos últimos dias e  4 classificações dos povos (povos, línguas, nações e tribos)
  • 4 poderes doo estado: legislativo, executivo, judiciário e moderador.
  • 3 fases da vida humana : Infantil, Adulta e Idosa.
  • 4 atividades essenciais: brincar, amar, pensar, lembrar
  • 3 reis magos; ouro, incenso e mirra.
  • 4 faculdades: sensibilidade, inteligência, afetividade e vontade.
  • 3 instintos primários: nutrição, reprodução, sociedade (Comer, Amar, Rezar hemhem)
  • Santíssima Trindades: Pai, Filho e Espirito Santo.
  • 3 grandes virtudes: fé, esperança e caridade
  • 3 tentações humanas: o mundo, o diabo e a carne
  • 3 questões filosóficas: De onde viemos? O que somos? Para onde vamos?
  • Tudo se resume em três: começo, meio e fim.
Número 7:
  • Deus fez o mundo em 7 dias
  • A semana tem 7 dias.
  • A arca de Noé pousou no sétimo dia no monte Ararate.
  • Na cabeça temos 7 orifícios: dois olhos, dois ouvidos e duas narinas. E apenas uma boca.
  • 7 glândulas principais: hipófise, tireóide, paratireóides, supra renais, sexuais, timo e pâncreas.
  • 7 povos da antiguidade oriental: chineses, hindus, medo-persas, assírios-babilônicos (inclua aí os sumérios), egípcios, fenícios e hebreus.
  • 7 graus  da monarquia: rei, arquiduque, duque, marquês, conde, visconde e barão.
  • 7 maravilhas do mundo
  • 7  mensageiros de Deus: Krishna, Buda, Lao-Tsé, Confúcio, Zoroastro, Moisés e Jesus.
  • 7 artes: literatura, música, escultura, desenho e pintura, arquitetura, decoração e cinema.
  • 7 pecados capitais: soberba, luxúria, avareza, ira, gula, inveja e preguiça.
  • 70x7 é a conta dos perdões  (Mateus 18:21)
  • No Apocalipse: 7 estrelas, 7 igrejas, 7 cornos e 7 olhos do Cordeiro, 7selos, 7 candelabros, 7 anjos, 7 trovões, 7 anjos, com 7 taças cheias das últimas 7 pragas.
Número 10:

  • 10 mandamentos
  • 10 pragas contra o Egito  (Moisés)
  • 10 chifres na cabeça do quarto animal (Daniel 7)
  • 10 Chifres em cada cabeça da besta de 7 cabeças (Apocalipse 17)
  • 10 imperadores contra Os Cristãos: Nero, Domiciano, Trajano, Marco Aurélio, Septímio Severo, Maximino, Décio, Valeriano, Aureliano, Diocleciano.
  • 10 povos bárbaros esfacelaram com o Império Romano: visigodos, ostrogodos, lombardos, francos, borgonheses, vândalos, alanos, suevos, hérulos e hunos.
 Número 12


  • 12 Tribos de Israel.
  • 12  estrelas que enfeitam a cabeça da mulher mística (Apocalipse 12)
  • 12 constelações do Zodíaco
  • 12 meses do ano
  • 12 Apóstolos (De Cristo e Hórus)

Coincidência? O Dia do Sol Invicto (25/12) ou Natal, ou também Aniversário de Krishna e de Jesus(tenho lá minhas dúvidas) é 25/12. Somando o valor dos algarismos 2+5 obtemos 7, o número sagrado e perfeito de Pitágoras. Somando 1+2 obtemos 3, outro número sacro. Somando 7+3 obtemos 10, mais um número sacro.




Os números governam o mundo - Pitágoras.

19 de dez. de 2011

Cientologia: O que é? Por que são contra?



Lafayette Ron Hubbard, o criador da Dianética





O que é a Cientologia?


Bem, a Cientologia é uma religião criada por Lafayette Ron Hubbard nos meados de 1952. LRH era um escritor de ficção científica que cansou de ser pobre e quis inventar uma religião. Em  1952 publicou Dianética, um livro de psicologia que é o pilar da Cientologia.  A ideologia foi proposta em meados de 50 na revista "Science Fiction". Segundo LRH, nós temos uma submente, uma "mente reativa". Esta mente seria aquela mente que absorve tudo que está ao nosso redor durante toda nossa existência, incluindo as vidas passadas. Ela grava todos os sentimentos ruins como a dor. Chamam isso de engrama, algo equivalente as nossas lembranças ruins.

Defina melhor engrama!

Vamos usar o mito de criação da Igreja da Cientologia para explicar isso melhor. Bem, há 75 milhões de anos uma extreterreno chamado Xenu liberou na Terra bilhões de alienígenas e colocou eles em vulcões e explodiu-os depois com bombas de hidrogênio. Logo após, Xenu capturou estas almas, chamadas tethans e as colocou em zonas de vácuo.E então colocou um filme 3D cheio de ideias erradas em suas almas como Deus, o Diabo e a Ópera Espacial (tais como Star Wars, Star Trek e Starship Troopers). Assim, essas ideias erradas são chamadas engramas. Quando se livra totalmente desses engramas vira um thetan - um sênior - um imortal.

Como diabos eu retiro os engramas?

Imagine-se numa sala de um psicólogo. Fale da sua vida. Fale muito, fale quase tudo. E Então,o Auditor de sua vida vai registrar tudo isso. Tudo isso, mesmo. Mesmo parecendo uma sala de psicologia, o Auditor, ou Ministro da Cientologia não precisa nem de segundo grau. Só precisa ter ingressado na Igreja da Cientologia.Com auxílio do E-Meter, o auditor faz uma regressão. Em geral eles usam o E-Meter para chamar as pessoas pra Igreja. Você faz o teste segurando dois eletrodos e aí eles dizem se você deve procurar tratamento com a Cientologia, se você deve ler o livro Dianética ou se você deve ingressar diretamente na Igreja.  A repetição do processo de audição  vai retirando os engramas. E também cada fez que você solta um excremento (peida, mija, vomita ou defeca) você está retirando engramas.

Tá ok. Estou solto dos engramas, e daí?

Aí você vira um thetan, um sênior da religião. Você está no estado clear. Você evolui de um homo sapiens para um  homo novis. Bem, só que ai, você já deve ter tirado uns R$100.000,00 do bolso.

Por que R$100.000,00?

Bem, a Cientologia conta como doações.  O preço de uma audição varia de R$ 35,00 para U$1.000,000 . Para ser membro do IAS (International Association of Scientologists) você precisa fazer depósitos mensais ou anuais na conta da Igreja.

Beleza, eu quero ser um cientologista top. O que eu faço?

Adoro essa parte. Agora você tem entrar na "Ponte para a Liberdade Total". Quando chegar no nível - foda - da ponte, você consegue dominar o MEST(matéria, energia, espaço e tempo). Para ser isso você precisa ser um Operating Thetan (OT). Para ser um Operating Thetan são dois caminhos. Um é pagar milhares de dólares (caminho rápido). Outro caminho, para os menos ricassos é assinar um contrato de trabalho por 1 bilhão da anos com a Igreja.  

Contrato de Trabalho por um bilhão de anos.



Ok, paguei tudo ou estou trabalhando por 1 bilhão de anos.
Agora que você desembolsou R$700.000,00 ou virou escravo da igreja e se desligou da sua família você vai ser convidado para o OTVIII. Aí você vai pro Freewinds, o iate da Igreja. Bem, aí é tudo mais fácil. Você vai controlar o ar, a terra, o fogo e a água, vai poder voltar no tempo e mexer com as nuvens, controlar o iate com pensamento e tomar posse de qualquer um que tiver doando este dinheirinho para a Igreja da Cientologia. Belo.

Quem manda na Cientologia?

O Cocô de ouro de Suri Cruise (momento fútil)
Um tal de Dave Miscavige é um cara que não terminou o ensino médio e tomou posse da Cientologia desde a morte de LRH, em 1986. É um grande amigo de Tom Cruise. Tom Cruise fez um vídeo que rolou no youtube, um vídeo que desmascarou a Cientologia. Depois da divulgação do vídeo, a legião Anonymous declarou guerra contra a Cientologia. Daí que se popularizou o projeto Chanology. O Chanology se vingou da Igreja colocando o nome de Miscavige em películas pornográficas.  Mas por que eles fizeram isso? Na verdade, a Cientologia colocou o nome de uma tal Paulette Cooper, que foi contra a Cientologia nos anos 90, em filmes com pedofilia e pornografia. O Segundo no mundo da Cientologia é o Tom Cruise (é, aquele de top gun que fez uma estátua de ouro das primeiras fezes de sua filha Suri.)

Algo para acrescentar na conta do Mr.LRH? 

É claro. A Igreja não é considerada Igreja no Japão por uma série de quesitos judiciais. Na maioria da Europa é considerada Seita. Na França, foi condenada em 2009 por crimes de fraude organizada. Na Grécia, foi proibida totalmente em 2006. Está sendo investigada pelo FBI por tráfico humanoe trabalho escravo.Na Alemanhã, a Cientologia foi declarada em 95 como sendo "Nem uma religião, nem uma ideologia"
Só pra fechar agora, uma frase de LRH:


“Escrever a um centavo por palavra é ridículo. Se um homem quer realmente ganhar um milhão de dólares, o melhor caminho é iniciar sua própria religião.”  - Lafayette Ron Hubbard

Não caiam em mais uma dessas mentiras, é meu aviso.


 

18 de dez. de 2011

Cinema: Por que os filmes são tão desvalorizados?

Hoje vou falar da ignorância comum entre a população na hora de ver filmes. Bem, eu ainda sou estudante e tento discutir sobre filmes lá na sala. Cada vez uma coisa pior do que a outra. Bem, vocês que me leêm, já devem ter visto o filme Avatar(2009) de James Cameron ou Matrix(1999) dos Irmãos Wachowski. Bem, a primeira lembrança popular de Matrix é a cena que Neo escapa das balas, e outras cenas de ação e luta. Mas qual é o real propósito de Matrix? Mostrar lutas de ação e efeitos especiais? NÃO! Os irmão Wachowski usram desses artificios para criar uma ideia, para popularizar esta ideia.  Para poucos isso deu certo. Mostrar que vivemos numa Matrix, onde não temos informação e vivemos numa mentira, e que quando tentamos escapar somos perseguidos por aqueles que querem nos manter na mentira. Avatar de James Cameron, é o outro exemplo. Vamos voltar na história e vamos lembrar o descobrimento do Brasil e da  América. Europeus queriam nosso ouro, e nossos índios eram seres animalescos ligados com a natureza que tentavam matar e lutavam com os Europeus, pois os Europeus queriam nossas riquezas. Veja aqui algumas semelhanças:



Bem, com isso, já dá pra perceber que na verdade, Avatar não é ficção científica e nem ação, e sim um filme talvez até político. Agora V de Vingança (2006), também dos Irmãos Wachowski. Que ótimo filme! Mas infelizmente, algumas pessoas não entenderam o real propósito do filme (vide Madame Isabel Boscov com sua crítica "ORIPILAMTE" aqui) Bem,  na minha escola, V é entendido como uma ficção, uma utopia, algo impossível. Para outros, o filme é um filme divertido de ação. São poucas pessoas que enchergam em V de Vingança uma ideia, uma verdade, um objetivo, uma filosofia. Não digo que vou explodir o Congresso. Mas eu posso pensar contra ele com argumento, não é?

16 de dez. de 2011

Divulgação importante: Nós somos uma legião! Operação AMAZÔNIA!


Vamos lá galera! O vídeo que vou postar não é nada de ator global sem nenhum conhecimento. Este é da legião. Este são os Anonymous. Postaram os vídeos anti Belo Monte e estão espalhando suas ações por aí. O #OpAmazonia começo! Vejam aí o vídeo e vamos nos unir a causa. Os pró Belo Monte podem ver. Eu acho que Belo Monte é uma boa roubalheira. Quem é a favor repasse nas redes sociais, quem é contra veja e argumente contra nos comentários. Em suma, é hora de pensar. Vou colocar o vídeo realmente "argumentativo" aqui. E pelo que vejo, no nosso país, deveríamos decidir esta questão de uma forma sensata: um plebiscito.





Assine a petição aqui 
Video em pró da construção aqui


E só pra aqueles que vierem falar que o desmatamento que ocorrerá em Belo Monte ocorre à cadas dois meses na Amazônia. Esperaí né gente, tenho a resposta pra vocês aqui da legião.  O vídeo tem como tema a divisão do Pará, mas critica o código florestal novo.


E para os iluminados, vou mandar o vídeo dos Estudantes da Universidade do Pará. 

 


Nós somos uma legião
Nós não esquecemos
Nós não perdoamos
Aguardem-nos 

A Verdade : Ahmadinejad é ditador?

História de Ahamdinejad
  Quero realçar neste post que não sou contra o governo israelita de Shimon Peres e também não tenho nenhuma opinião contra o judaísmo. Creio aqui apenas deixarei minha opinião sobre o Presidente Mahmoud Ahmadinejad. Vou escrever um pouco da História do Presidente iraniano chamado "ditador" pelas grandes potências. Ele nasceu no interior do Irã e lá cresceu. Cursou Engenharia Civil na Universidade de Ciência e Tecnologia do Irã, em 87 pegou o Doutorado em Engenharia dos Transportes. Foi um militante na Revolução Iraniana e trabalhou em serviços de Espionagem na Guerra Irã-Iraque. Também trabalhou para Basij: os partidários de do Aiatolá Kamhedi. Em 2003 assumiu a prefeitura de Teerã e deixou o cargo para assumir a Presidência do país. Ele não é clérigo, apesar de ser altamente religioso.

 As Sanções:
Bem, muitas das notícias publicadas por aí pela mídia altamente controladora dizem ele como sendo totalmente maléfico e intolerante - um ditador que quer destruir o estado israelita e que está enriquecendo urânio - o mais engraçado de tudo  é que os Estados Unidos podem ter milhares de Bombas Nucleares, mas o Irã  não. Não sou totalmente a favor de Ahmadinejad, pois possui preconceito contra as mulheres e contra os homossexuais, mas de alguma forma ele é mais liberal do que certos "heróis" americanos. Você sabe, ele é a favor de todas as religiões e não condena nenhuma, e no mundo atual  isso é necessário. (Lembre-se das críticas ao Papa Bento XVI por falar que o Jeova Sanctus Unus é católico). O que Ahmadinejad prega é a união das Igrejas, que exista apenas um Deus que aceita todas.  O Problema é que os americanos aplicaram as sanções da mesma forma que aplicaram em cuba e no Iraque. Mas não vai mudar nada, o Irã vai continuar enriquecendo urânio. Se os EUA podem ter bombas, se a Rússia pode ter, se Israel pode ter e se até o Vietnã pode ter, por que o Irã não pode?

Conclusão:
Em suma, Ahmadinejad não é um ditador, apenas tem seus preconceitos, mas também é um homem de conhecimento. Ele é não é contra Israel, e nem contra os Judeus, ele é contra o Sionismo(termo criado aí pelos meados de 1850 se referindo aos Judeus materialistas). Pelo menos ele não está construindo Campos de Concentração. É tudo uma questão de filosofia. Ahmadinejad não é a vox populi, mas também não é a voz fascista.



 
Segue aqui alguns vídeos legendados que a mídia não divulga.

14 de dez. de 2011

U.S.A : A Conspiração FEMA e os Campos de Concentração.

Farei este post em um esquema diferente, para vocês entenderem melhor os fatos. Organizarei em tópicos e depois farei uma conclusão.

- Campos de Concentração FEMA (Federal Emergency Management Agency)

Em 2006, filmagens divulgadas pelo site lonelantern.com mostram gravações de bases militares FEMA, em Beach Grove,Indiana que lembram por sua arquitetação os Campos de Concentração de Hitler. Segundo Alex Jones do infowars.com o EUA serão divididos em 5 subrregiões. Os campos de concentração tem capacidade para cobrir mais de 1.000.000. de pessoas. O Ato de Autorização de Defesa Nacional apenas nos leva a crer que as prisões em segredo serão aplicadas em pessoas destinadas a trabalhar nesses campos. A foto abaixo mostra os EUA segundo a KBR(empresa que deu fonte para as pesquisas de Jones).


Os Campos de Concentração foram criados para abrigar as vítimas do Vírus H1N1 (Influenza A). Alguns conspiradores dizem que o vírus foi feito para reduzir a população em pó, e que o Tamiflu - remédio da família Rockefeller, uma das 13 mais influentes da Ordem Illuminati - causava deficiências físicas e poderia levar a morte em determinados casos, e a vacina que foi produzida era uma forma de deixar os organismos prontos para o vírus. Alguns também dizem que o vírus não existiu - o vírus era uma pandemia de nível 6, a Gripe Espanhola matou mais de 1.000.000 de pessoas e era nível 5. - Isso nos faz lembrar a questão: Você conhece alguem que teve a Gripe Suína? Agora, que sabemos que era tudo farsa, vamos poder entender toda a dissertação aqui presente.

Os  500.000 caixões da Geórgia.

Na Geórgia, um estado dos EUA, mais de 500.000 caixões com capacidade para 3 ou 4 pessoas foram encontrados. As fotos são monstruosas, e os caixões parecem realmente monstruosamente imensos. Os reservatórios são grandes e são mais de 500.000 espalhados pela Georgia que foram pagos pelo contribuínte, através da FEMA. As autoridades dizem que os caixões são depósitos para lixo tóxico. Alguém me explica por que lixo tóxico teria uma defesa militar nas extremidades do terreno? Além disso, por que até hoje esse número de caixões cresce, e nenhum foi usado? Não quero ser sensacionalista, mas isso é fato. Não tem nada de fim de mundo, teoria da conspiração aí. De facto esses recipientes são caixões.
 Agora, vamos as fotos: 

Acima, a visão de satélite dos campos de caixões. Logo abaixo, os caixões empilhados na Geórgia. Os vídeos citados aqui no post são esses:


Sociedades Secretas: Illuminatis II - A nova ordem mundial?

Hoje no blog farei a parte II do post que fez um pequeno sucesso essa semana. No post anterior, salientei os fatos da história da Ordem Illuminati e falei com certo tom anti-Illuminati. Na verdade eu peguei leve. Hoje naveguei no O Libertário e resolvi criar minha opinião sobre a Ordem, alpem de diferenciar os fatos e a ficção. Após ler bastante sobre o assunto e tomar consciência dos fatos, a minha opinião é contra a Ordem Illuminati. Este post está esclarecendo o último tópico do post anterior.
Sem dúvidas, a Ordem Illuminati não é das boas. Apesar de seu site conter os princípios da filosofia usada pela Ordem Rosacruz e ter uma posição "bonitinha" dentro do site, as suas reais intenções são de teor e impacto maior. Seus reais interesses estão em unificar o mundo sobre um controle, uma lei, uma moeda, uma religião e uma língua, trazendo a uniformidade ao mundo. Isso pode parecer interessante, mas não é. O governo seria totalitário e fascista. Deveríamos trabalhar como porcos e não teriamos liberdade de pensar, agir e filosofar, pois haveria a criação do Exército da Nova Ordem. Seriamos aprisionados dentro de falsas crenças e de mentiras. Mas você pode me contestar nesse exato momento: Mas isso já não acontece? Sim, mas não da forma que é contada pelos Illuminati. Quando eles chegarem no controle assumidamente, não teremos escapatória. Na verdade, a diferença é que atualmente, podemos ainda protestar, e quando eles tomarem o poder não haverá esse direito. Muitos de nós já estamos no poder deles? E você, está? Devemos pensar contra eles, devemos fazer um novo mundo, devemos filosofar. Este movimento já está começando. A decisão é sua. Apenas sua.

13 de dez. de 2011

V: Uma máscara que mudou o mundo






Hoje vim falar do anti-herói V. Considerado pela HQ um dos melhores trabalhos do gênio Alan Moore,(Watchmen, Batman: A Piada Mortal, Do Inferno e Constatine) o filme nos faz pensar e discutir sobre sociedade e revolução. A trama do HQ é incrível, trazendo o leitor para uma trama sombria e misteriosa onde o anti-herói V se vinga do governo fascista imposto na Inglaterra. O filme reconta história de forma também interessante, mas com menos personagens e mais objetivo - perde o caráter misterioso do HQ - e é direto. O filme foi dirigido pelos Irmãos Wachowski (Matrix, Speed Racer) e foi sucesso  total de crítica, popularizando o nosso querido V.
Não se fala de V sem se falar de Guy Fawkes. O Guy Fawkes foi uma espécie de Tiradentes inglês, que se revoltou contra o governo e tentou explodir o parlamento inglês. Não foi bem sucedido, foi enforcado e até hoje é malhado pela pátria. V(Hugo Weaving, no filme) se inspirou no revolucionário Guy Fawkes, usando uma máscara para se esconder de um acidente ocorrido na clínica de internação do vírus Saint Mary. V  sobreviveu ao incêndio da clínica e se tornou um "super-homem", um ser sem pontos fracos. Dessa forma, vai tratando de fazer seu papel de revolucionário, limpando os três meios mais bem sucedidos da alienação sociedade: o Clero, A Televisão e o Governo. Essa  é cara de V no filme: Um remoldador da sociedade.
Então, após o lançamento do filme, a máscara se tornou um símbolo, o símbolo do mudança e da melhora. Popularizada pelos hackers Anonymous, ela virou a imagem dos protesto da rede de hackers contra a Igreja da Cientologia. Eles estão mudando algumas formas de pensar  e também estão divulgando as falhas e os problemas nos Governos. O grupo anonymous do Brasil foi contra a represa de Belo Monte e hackeou alguns sites que favorecem o projeto.Nota: a organização Anonymous também é responsável por divulgações de vídeos de pedofilia, zoofilia e assassinatos em alguns dos sites hackeados.
Mais recentemente, a máscara está dominando o "Ocuppy Wall Street". O movimento contra o sistema financeiro mundial junta mais de 5.000 pessoas em todos os dias de protesto. Apesar de ser um protesto de ocupação e não-violento, ainda é pressionado pelas autoridades americanas. Cartazes em paródia da campanha Hope de Barack Obama foram produzidos pelos organizadores do movimento. A máscara é popularizada entre os jovens de hoje em dia como simbolo de rebeldia e mudança e o ao que parece o filme e o HQ não popularizaram apenas uma máscara ou um anti-herói, mas sim uma filosofia. Uma filosofia que vem mudando o mundo contemporâneo, que parecendo ou não, está compreendendo melhor as coisas que estão a sua volta. O poder de entender uma sociedade é mais forte do que pensamos, e o conhecimento dos piores podres da nossa política podem mudar o povo e também mudar o nosso conceito de política. Ao que parece o Brasil está se mexendo de pouco em pouco e apesar do ótimo atual governo de Dilma Rousseff, ainda temos problemas municipais e estaduais. Todos esses problemas devem ser levados à sério. Devemos ser mais do que seres pensantes. Devemos ser atuantes.

12 de dez. de 2011

Lista: As 8 piores falcatruas da Igreja Católica

Acho que todos nós sabemos que A Igreja Católica Apostólica Romana de Santa não tem nada. Estou aqui blasfemando e apontando os erros cometidos pelos "representantes" de Deus na Terra. Fatos ocorridos desde o Imperador Constantino até o presente papa. Primeiramente, gostaria que os crentes apontassem os erros da matéria, e caso sejam realmente comprovados, irei consertá-los. Quanto aos ateus ou não-católicos gostaria também que comentassem acrescentando fatos aqui esquecidos. E lembrando à todos: quem fala aqui é cristão, sem ligação as Igrejas.
Vamos começar a lista:

 1. Bento IX e as três deposições

Bento IX
 Este cara foi papa aos 20 anos. Nasceu em 1012 e foi eleito ao pontificado em 1032. Ele tinha representação no clero da época, pois tinha como tio os Papas João XIX e também Bento VIII. Um mercenário, foi deposto três vezes. Seu primeiro pontificado durou  12 anos. Em 1045 foi obrigado a sair do Vaticano, substituido por Silvestre II, que foi expulso e então Bento voltou. Insatisfeitos, os cardeais o derrubaram um mês depois, e então mais dois pontificados ocorreram e em 1047, ele voltou. Os bispos e cardeias que registraram sua vida designam sua história como a de "um demônio do inferno dissimulado de sacerdote" ¹
 2. A Cruzada das Crianças

Uma cruzada real que virou romance, a Cruzada das Crianças ocorreu em 1212 e foi um fato trágico. Um grupo de quase 37.000 crianças foram marchando pela Europa pela região dos Alpes. 7000 tentaram chegar a Terra Santa e acabaram sendo escravizados em Roma e em Marselha. Outros 30000, acompanhados por um pastor de 12 anos que disse ter recebido a iluminação de Jesus foram converter muçulmanos em cristãos. O grupo foi disperso e orientado a  voltar para casa pelo rei Filipe II da França. Muitos não conseguiram.

3.Alexandre VI

Alexandre VI
Este caso é extremamente interessante. O Santo Papa Alexandre VI, ou Rogerio Borgia era sobrinho de Calisto III. Estudou Direito em Bologna e sua fortuna só aumentou. Comprou grande parte dos votos dos cardeais. É acusado de lúxuria, corrupção e o pior de todos: incesto. Segundo os relatos da época:  "Rogério Bórgia que tomou o nome de Alexandre VI (1492-1503), tendo ganhado sua eleição para o papado subordinando cardeais […] Muitos consideram Alexandre VI o mais corrupto dos papas da Renascença. Ele viveu em incesto público com suas duas irmãs e com a própria filha, Lucrécia, de quem se diz que teve um filho. Em 31 de outubro de 1501, ele promoveu uma orgia (…), que não teve igual em terrível horror nos anais da história humana" 

4.Genocídio de Ruanda

Este é um dos meus preferidos. O Genocídio de Ruanda teve também 2 padres envolvidos que foram condenados por genocídio, um foi penalizado com prisão perpétua e o outro pegou 25 anos em cana. As acusações incluem rapto de tutsis, assassinatos com crianças e violação de mulheres. Duas freiras foram condenadas a  10 anos de prisão por serem auxiliadoras da morte de 7000 pessoas

  
5. Perseguição contra as religiões afro-brasileiras
Dom Vicente Scherer

A Igreja Católica em 1952 criou o Secretariado Especial da Conferência Nacional dos Bispos Brasileiros, com objetivo de enfrentar a Umbanda e os outros derivados, que já se proliferavam pelo Brasil naquele tempo. O secretariado foi denominado depois Secretariado Nacional de Defesa da Fé. "A Umbanda é a revivescência das crendices absurdas que os infelizes escravos trouxeram das selvas de sua martirizada pátria africana. Favorecer a Umbanda é involuir, é aumentar a ignorância, é agravar doenças." - Dom Vicente Scherer
6. Celibato Clerical

Esse é um dos dogmas mais condenados por toda a sociedade. O Celibato é uma abominação que impede qualquer servidor do clero de se reproduzir e se casar. Foi criado na Idade Média realmente inteligente. Mostra a ganância da Igreja quanto ao poder material. Em suma, a Igreja criou esta doutrina para evitar que os padres que tinham filhos dessem suas riquezas aos filhos. Dessa forma, o padre dava suas riquezas para o clero que era sua única família no seu leito de morte. Além disso, é uma das teses de Martinho Lutero(fundador protestante)

7. Contrarreforma

João Calvino
Em 1507 Martinho Lutero criou 95 teses contra os dogmas da Igreja Católica Apostólica Romana. Em 1534, Henrique VIII proclama o Ato de Supremacia, criando a Igreja Anglicana. Em 1536, João Calvino publica Institutas da Religião Cristã. Esse Movimento foi chamado Reforma Protestante. A liberal Igreja Católica reformou um exército para para matar esses subversivos - renovando as forças da Inquisição - condenando assim todos os luteranos, calvinistas e anglicanos como blasfemos. A Inglaterra de Henrique tornou também medidas militares, caçando católicos, luteranos e calvinistas e matando-os, e fugindo da Inglaterra, os EUA foram descobertos e povoados. Este movimento Católico foi chamado de Contrarreforma.

8. Hipátia de Alexandria.

Hepátia de Alexandria
Hipátia foi um filósofa,matemática,astrônoma neoplatônica que trabalhava na Biblioteca de Alexandria. Era filha de Téon, diretor da Biblioteca. Foi regristrada como uma das primeiras perseguidas da Igreja. Foi sequestrada de sua carruagem por uma turba de cristãos que a levaram um Templo Cristão, onde queimaram ela viva e a sacrificaram. Recomendado para maior conhecimento, o filme espanhol de 2009, Alexandria



Gostaram? Não? Comentem e avaliem a postagem!


 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons