16 de dez. de 2011

A Verdade : Ahmadinejad é ditador?

História de Ahamdinejad
  Quero realçar neste post que não sou contra o governo israelita de Shimon Peres e também não tenho nenhuma opinião contra o judaísmo. Creio aqui apenas deixarei minha opinião sobre o Presidente Mahmoud Ahmadinejad. Vou escrever um pouco da História do Presidente iraniano chamado "ditador" pelas grandes potências. Ele nasceu no interior do Irã e lá cresceu. Cursou Engenharia Civil na Universidade de Ciência e Tecnologia do Irã, em 87 pegou o Doutorado em Engenharia dos Transportes. Foi um militante na Revolução Iraniana e trabalhou em serviços de Espionagem na Guerra Irã-Iraque. Também trabalhou para Basij: os partidários de do Aiatolá Kamhedi. Em 2003 assumiu a prefeitura de Teerã e deixou o cargo para assumir a Presidência do país. Ele não é clérigo, apesar de ser altamente religioso.

 As Sanções:
Bem, muitas das notícias publicadas por aí pela mídia altamente controladora dizem ele como sendo totalmente maléfico e intolerante - um ditador que quer destruir o estado israelita e que está enriquecendo urânio - o mais engraçado de tudo  é que os Estados Unidos podem ter milhares de Bombas Nucleares, mas o Irã  não. Não sou totalmente a favor de Ahmadinejad, pois possui preconceito contra as mulheres e contra os homossexuais, mas de alguma forma ele é mais liberal do que certos "heróis" americanos. Você sabe, ele é a favor de todas as religiões e não condena nenhuma, e no mundo atual  isso é necessário. (Lembre-se das críticas ao Papa Bento XVI por falar que o Jeova Sanctus Unus é católico). O que Ahmadinejad prega é a união das Igrejas, que exista apenas um Deus que aceita todas.  O Problema é que os americanos aplicaram as sanções da mesma forma que aplicaram em cuba e no Iraque. Mas não vai mudar nada, o Irã vai continuar enriquecendo urânio. Se os EUA podem ter bombas, se a Rússia pode ter, se Israel pode ter e se até o Vietnã pode ter, por que o Irã não pode?

Conclusão:
Em suma, Ahmadinejad não é um ditador, apenas tem seus preconceitos, mas também é um homem de conhecimento. Ele é não é contra Israel, e nem contra os Judeus, ele é contra o Sionismo(termo criado aí pelos meados de 1850 se referindo aos Judeus materialistas). Pelo menos ele não está construindo Campos de Concentração. É tudo uma questão de filosofia. Ahmadinejad não é a vox populi, mas também não é a voz fascista.



 
Segue aqui alguns vídeos legendados que a mídia não divulga.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best Buy Coupons